PUBLICIDADE

Perfil de Daniel Alves publica mensagem de aniversário à filha; ex-mulher diz que vai tomar ‘medidas legais’

Jogador está preso desde janeiro acusado de estuprar uma jovem na Espanha.

28 out 2023 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários
Perfil de Daniel Alves publica mensagem de aniversário à filha; ex-mulher diz que vai tomar ‘medidas legais’
Perfil de Daniel Alves publica mensagem de aniversário à filha; ex-mulher diz que vai tomar ‘medidas legais’
Foto: Reprodução/Instagram

Em seu perfil nas redes sociais, Daniel Alves publicou três stories na tarde de sexta-feira, 27, parabenizando a filha, Victoria, que completou 16 anos. Segundo Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel e mãe dos filhos do jogador, a jovem vem sofrendo com "mensagens assediadoras e de julgamento público" e irá tomar “medidas legais” para protegê-la.

Nas publicações, as primeiras desde a prisão de Daniel em janeiro acusado de estuprar uma jovem na Espanha, ele menciona a filha. “

“Hoje é um dia muito especial para você. Infelizmente essa é a maneira que eu consegui de te desejar um feliz aniversário, de te mandar o meu amor através dessa mensagem para você. Como você sabe, não importa onde eu estiver, como eu estiver, a ocasião, nunca vou me esquecer de te felicitar nesse dia tão especial", diz Daniel Alves no primeiro story.

Nos outros dois stories, tem a voz do jogador, que faz um relato em áudio, e um fundo preto. “O dia do seu nascimento foi muito especial para mim, eu tinha muito bem claro qual seria o seu nome e o que representaria para mim. Vitória (Victoria) é o que representa a minha vida, e eu queria que isso ficasse marcado em algo tão especial como você. (Inaudível) te chamar de Victoria, o que minha vida representa, o que sempre foi minha luta. Por isso, gostaria de te felicitar do fundo do meu (inaudível) coração, dizer que te amo, que para mim é um dia muito especial porque... poder te desejar feliz aniversário... não importa o que digam, importa o que seu coração (corte entre os stories). Podem até distanciar a gente, mas jamais distanciarão nossos corações, porque eles estão conectados pelo sentimento muito maior do que qualquer coisa. Te desejo do fundo do meu coração um feliz aniversário, que você desfrute do seu dia. Porque você merece, você é muito especial para mim e porque eu te amo muito, muito, muito. Que você desfrute desse dia e não se esqueça que onde o papai estiver, o papai ama você. Com todo o sentimento que essa palavra pode nos tocar", disse Daniel. 

Perfil de Daniel Alves publica mensagem de aniversário à filha
Perfil de Daniel Alves publica mensagem de aniversário à filha
Foto: Reprodução/Instagram

Dinorah se pronunciou sobre as postagens. Em uma nota enviada ao jornal O Globo, Dinorah acusa o jogador de ser ausente na vida da filha, como no aniversário dela do ano passado. Ela alega ainda que o jogador teria como fazer uma ligação telefônica diretamente à filha, mas não o fez.

"Em vista da situação, Dinorah vai tomar as medidas legais necessárias para proteger a filha e resguardar sua integridade emocional e reputação. Ela reforça que ações como essa do jogador, especialmente feitas de forma pública, causam impactos diretos na vida de menores de idade e reivindica o respeito e a privacidade que sua filha merece", disse em nota. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade