0

Pentacampeão Lúcio acerta rescisão e não joga mais pelo Brasiliense

10 out 2019
18h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Após mais de um ano jogando pelo Brasiliense, o zagueiro Lúcio acertou sua rescisão com o Jacaré. O defensor de 41 anos, que é o último dos jogadores pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira em atividade, publicou em suas redes sociais um agradecimento ao clube do Distrito Federal e afirmou que ainda não tem o futuro definido.

"Com o sentimento do dever cumprido, encerro hoje minha passagem pelo Brasiliense. Agradeço ao clube por ter aberto as portas em 2018 e pela oportunidade que me deu de seguir jogando na minha cidade, Brasília. Fica o sentimento de gratidão e a certeza de ter contribuído com o meu melhor, neste período de um ano e meio. O futuro a Deus pertence. Agora, com tempo, vamos avaliar as consultas e ofertas que temos recebido e decidir pelo melhor pra minha sequência! Obrigado a todos. Obrigado, Brasiliense!", escreveu.

Lúcio não é mais jogador do Brasiliense (Foto: Brasiliense)
Lúcio não é mais jogador do Brasiliense (Foto: Brasiliense)
Foto: Gazeta Esportiva

Lúcio chegou ao Brasiliense em abril de 2018 para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Desde então, jogou 31 partidas com a camisa amarela. Seu último jogo oficial foi em 21 de agosto, em confronto contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa Verde. Na ocasião, o Jacaré acabou goleado pelo Esmeraldino e foi eliminado do torneio.

Desde que saiu da Juventus para voltar a atuar no futebol brasileiro, em 2013, o ex-capitão da Seleção ainda acumula passagens por São Paulo, Palmeiras e Gama.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade