PUBLICIDADE

Paysandu e Goiás fazem jogo morno e ficam no empate que deixa o Papão na degola da Série B

Com o resultado, o Goiás segue dentro do G-4, em terceiro com 14 pontos conquistados. O Paysandu segue na zona de rebaixamento

15 mai 2024 - 23h54
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Paysandu
Paysandu
Foto: Divulgação/Goiás / Esporte News Mundo

Paysandu e Goiás ficaram no empate em 1×1 na noite desta quarta-feira (15), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nicolas marcou para o Papão na Curuzu, e no fim, Breno Herculano empatou para o Esmeraldino.

Com o resultado, o Goiás segue dentro do G-4, em terceiro com 14 pontos conquistados. O Paysandu segue na zona de rebaixamento. É o lanterna com apenas três pontos feitos até agora.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, e quem saiu na frente foi o Paysandu, que foi melhor. Aos 19 minutos, Edílson cruzou para o alto, dentro da área, e Nicolas só fez cabecear pro fundo da rede, 1×0 Papão, lei do ex cantou na Curuzu. No fim do segundo tempo, o Goiás empatou com Breno Herculano aproveitando a chance, 1×1.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada da Série B, o Paysandu faz o clássico regional com o Amazonas. A bola rola no sábado (18), às 17h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia. O Goiás recebe o Botafogo-SP no mesmo dia, mas às 18h na Serrinha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade