Patrocinador do Vasco-AC encerra contrato após chegada de Bruno e homenagem a acusados de estupro
Arasuper, rede de supermercados, anuncia o fim da parceria com o time acreano; Bruno, jogador condenado por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal fez sua estreia nesta quinta, 19
A Arasuper anunciou, nesta sexta-feira, 20, o rompimento do contrato com o Vasco-AC, um dia depois da participação da equipe na primeira fase da Copa do Brasil. A rede de supermercados era o patrocinador master do clube cruzmaltino desde dezembro do ano passado.
De acordo com a nota oficial publicada pela empresa nas redes sociais, o encerramento da parceria foi realizada "diante dos acontecimentos recentes envolvendo o clube e após avaliação interna pautada exclusivamente em diretrizes administrativas e estratégicas".
Bruno, que passou a treinar no Vasco nos últimos dias, estreou como titular no duelo diante do Velo Clube. O goleiro de 41 anos foi condenado, em 2013, por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, então companheira do atleta.
View this post on Instagram
Dentro de campo, o confronto terminou empatado em 1 a 1 após o final do tempo regulamentar e seguiu para a disputa de pênaltis. Bruno defendeu duas cobranças e converteu sua batida, mas não evitou a eliminação da equipe acriana, que foi derrotado pelo placar de 3 a 2.
Além disso, antes do início do jogo, o Vasco-AC homenageou três jogadores que estão sendo acusados de cometer estupro com duas mulheres no alojamento do clube.
Os jogadores homenageados foram Lekinho, Serpa e Brian. O trio teve expedida prisão temporária. O crime teria acontecido na última sexta-feira, 13. As defesas dos três negam as acusações.
Arasuper foi fundada em 1981 como uma mercearia em Rio Branco, do Acre. Hoje, a empresa possui 14 lojas no estado e em Rondônia.