Palmeiras provoca Neymar com publicação sobre gramado sintético: 'Clube com menor número de lesões'
Time ironizou postagem em que jogador do Santos reclama da manutenção do gramado da Vila Belmiro após eliminação da Copa do Brasil
O Palmeiras fez uma publicação ironizando a reclamação de Neymar sobre o gramado da Vila Bemiro. O clube publicou uma foto, nesta quinta-feira, 3, que imita a postagem feita pelo jogador dos Santos, mas com o texto exaltando o gramado do Nubank Parque, estádio do Palmeiras.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Queremos dar os parabéns aos responsáveis pelo campo do Nubank Parque... Não importa o dia, o gramado está sempre perfeito e sem buracos, porque é cuidado diariamente. PODE ACREDITAR!!!", inicia o texto da imagem, reproduzindo até mesmo as letras maiúsculas usadas por Neymar na versão original da postagem.
Além de oferecermos um bom campo para o adversário, nossos atletas se sentem mais seguros pois, nas corridas, o piso está sempre regular. Não é à toa que o Palmeiras é o clube da Série A com menor número de lesões nos últimos cinco anos... PARABÉNS, VIU? ÓTIMO TRABALHO!", finaliza.
Além da ironia com relação ao post de Neymar, a publicação do Palmeiras também reacendeu a discussão sobre a preferência dele por campos naturais. Em algumas ocasiões, o craque já detonou o uso de gramados sintéticos.
Qual foi a postagem original de Neymar?
O texto em questão que o Palmeiras ironizou foi publicado por Neymar após a eliminação do Santos pelo Alviverde na Copa do Brasil. O jogador escreveu: "Queria dar os parabéns ao nosso responsável do campo da vila Belmiro. Ontem foi o pior gramado que a Vila já teve, cheio de buraco porque fizeram descompactação um dia antes do jogo. INACREDITÁVEL!".
"Além de jogar contra o adversário, nos jogamos contra o campo. E ainda por cima fazemos mais força para arranques e freadas durante a corrida porque o campo esta desregular, não foi a toa que três sentiram no primeiro tempo. PARABÉNS, VIU... ÓTIMO TRABALHO DE MERDA", finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.