Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Palmeiras é goleado pelo Novorizontino e perde invencibilidade

20 jan 2026 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras visitou o Novorizontino no Jorjão nesta terça-feira, 20, em jogo válido pela abertura da quarta rodada do Paulistão. Com show de Robson, que marcou três duas vezes, os mandantes venceram com tranquilidade pelo placar de 4 a 0. Hélio Borges completou o marcador.

Lance do jogo entre Palmeiras e Novorizontino
Lance do jogo entre Palmeiras e Novorizontino
Foto: ( Juan Rodrigues/Novorizontino / Sportbuzz

Com o resultado, o Tigre chega aos 9 pontos e pulou para a segunda colocação, ultrapassando justamente o Verdão, que tem a mesma pontuação, mas com um saldo de gols inferior. Vale destacar que, devido à mudança de calendário da CBF para 2026, o torneio estadual passou a adotar um novo formato.

O Novorizontino volta a campo no próximo domingo, 25, às 18h30 (de Brasília), quando receberá o Botafogo-SP pelo Paulistão. No sábado, 24, também às 18h30, o Palmeiras recebe o São Paulo na Arena Barueri, também pelo estadual.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por SportBuzz (@sportbuzzbr)

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio e poucas chances claras no início, com Novorizontino e Palmeiras travados pelas marcações e cometendo muitas faltas. Quando conseguiu destravar o jogo, o Tigre foi mais eficiente: aos 19 minutos, Maykon cobrou escanteio fechado e Robson apareceu livre na pequena área para abrir o placar de cabeça.

O Palmeiras reagiu na parte final da etapa e teve seus melhores momentos entre os 34 e 37 minutos, com cruzamento de Flaco López que quase terminou em gol contra e, depois, cabeceio de Riquelme Filipi defendido por Jordi, em lance que ainda gerou reclamação de pênalti em Allan. Porém, quem voltou a ser letal foi o Novorizontino: aos 41, Mayk avançou pela esquerda e cruzou na medida para Robson marcar o segundo.

O segundo tempo foi ainda mais cruel para o Palmeiras. Logo aos 16 minutos, após erro de Luighi na saída de bola, Robson apareceu livre para marcar o terceiro e completar o hat-trick. O Novorizontino seguiu explorando os espaços, controlou o ritmo e ampliou aos 26, quando Hélio Borges recebeu lançamento nas costas da zaga e finalizou cruzado para fazer o quarto.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade