5 eventos ao vivo

Nilmar estreia e diz que se sente bem após empate contra o Coxa

20 ago 2017
21h30
  • separator
  • comentários

O atacante Nilmar fez sua estreia com a camisa do Santos na noite deste domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, e deixou o campo animado com o que pode oferecer ao Peixe. Pego de surpresa com a convocação para a partida, o camisa 18 celebrou o fato de voltar a jogar bola após 15 meses.

"Feliz por poder voltar a jogar, é o mais importante. Estou me sentindo bem", disse o avante, que nem estava entre os possíveis relacionados até Ricardo Oliveira sofrer uma lesão nas costas no treino de sábado, ainda em Santos, e ficando impossibilitado de viajar.

Com Kayke de titular, Levir teve de levar Nilmar para ser uma opção no banco de reservas. Por sinal, a única que ele usou durante os 90 minutos do empate por 0 a 0 com o Coxa, que deixou o Peixe com 37 pontos conquistados, na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

"Futebol é assim, quando menos se espera a oportunidade aparece e você tem que estar preparado para não desperdiçar", avaliou o jogador, que deve ficar como opção daqui para frente entre os suplentes ou até aparecer como surpresa em uma mudança no esquema tradicional do Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade