0

Nice vence e quebra sequência invicta do Lyon no Francês

10 fev 2019
20h18
  • separator
  • comentários

Na noite deste domingo, o Lyon visitou o Nice, no Allianz Riviera, pela 24ª rodada do Campeonato Francês, e perdeu por 1 a 0. Com isso, a equipe da casa acaba com uma invencibilidade de cinco jogos, com três vitórias e dois empates, do adversário na competição. O gol do triunfo dos mandantes saiu com o auxilio do VAR na etapa final.

Com esse resultado, o time comandado por Patrick Vieira chega aos 37 pontos, sobe para a 7ª colocação e encosta nos primeiros colocadas da competição, enquanto o de Bruno Génésio estaciona no terceiro lugar, com 43 pontos.

O gol dos mandantes saiu aos 24 minutos do segundo tempo, com Remi Walter convertendo pênalti. Poucas mais de três minutos antes, o atacante Ignatius Ganago foi derrubado pelo volante Tanguy Ndombele, porém o juiz deixou o jogo correr. Quando a bola já estava no campo de ataque adversário, o árbitro de vídeo chamou o de campo, que revisou o lance e assinalou a penalidade. Na cobrança, o meia bateu no ângulo direito e balançou as redes.

Na próxima rodada, o Lyon enfrenta o Guimgamp, na sexta-feira, dia 15, no Parc Olympique Lyonnais, às 17h45 (de Brasília). Já o Nice visita o Angers, no Stade Raymond-Kopa, no sábado, dia 16, às 17h (de Brasília).

Confira todos os resultados deste domingo pelo Francês:

Montpellier 2 x 2 Monaco

Nantes 2 x 4 Nimes

Toulouse 1 x 1 Reims

Guingamp 0 x 2 Lille

Rennes 3 x 0 Saint-Étienne

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade