0

Neymar faz 2, trio MSN dá show e Barça goleia Real Sociedad

28 nov 2015
15h38
atualizado às 16h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Com dois gols de Neymar, o Barcelona manteve a impedosa série de vitórias neste sábado, ao bater a Real Sociedad, em casa, por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol, no jogo 600 do argentino Lionel Messi na carreira.

Neymar foi a 14 gols no Campeonato Espanhol e segue como artilheiro isolado
Neymar foi a 14 gols no Campeonato Espanhol e segue como artilheiro isolado
Foto: @fcbarcelona / Reprodução

Siga Terra Futebol no Twitter

Siga Terra Esportes no Twitter

O brasileiro abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, ainda fez o terceiro, aos 7 da etapa final, e deu a assistência para o camisa 10 balançar as redes, transformando o resultado positivo em goleada, aos 46 da etapa complementar.

Completando a tarde goleadora do trio ofensivo, o uruguaio Luis Suárez anotou o segundo aos 41 da etapa final, recebendo assistência do lateral-direito Daniel Alves.

Com o resultado positivo, o Barça chegou aos 33 pontos, seguindo tranquilo na liderança do Espanhol. Além disso, a equipe alcançou a terceira goleada seguida, após bater o Real Madrid por 4 a 0, também pelo campeonato nacional, e a Roma por 6 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa.

A partida no estádio Camp Nou ficou marcada pela busca obsessiva dos companheiros de Messi em ajudá-lo a marcar no dia de seu jogo 600, pelo time catalão e pela seleção argentina. Neymar tentou algumas vezes no fim do jogo servir o companheiro, o que deu certo apenas nos acréscimos.

Com o gol de hoje, o camisa 10 chegou a 470 na carreira. Na temporada, o craque alcançou nove, a metade do que Luis Suárez, artilheiro do clube catalão na temporada e sete atrás do atacante brasileiro.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade