PUBLICIDADE

Neymar culpa mídia por repercussão de festa: "Pura inveja"

Craque se irritou com noticiário que mostrava sua indiferença à pandemia da covid-19

31 dez 2020 - 10h23
(atualizado às 10h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica envolvendo Neymar e a festa de Réveillon atribuída a ele, num condomínio de luxo em Mangaratiba, litoral sul do Rio, ainda rende. O jogador do PSG e da Seleção Brasileira, contrariado com a reviravolta no megaevento programado para pelo menos 150 convidados nessa cidade, desabafou com seus amigos sobre sua eventual falta de privacidade e desferiu ataques à imprensa, acusando-a de responsável pela repercussão negativa de sua festança de passagem de ano.

Dois funcionários do condomínio Aero Rural Bom Jardim, onde fica a mansão do craque, disseram ao Terra que Neymar "não quer saber de imprensa nem aqui nem na Cochinchina".

Neymar e o amigo Gil Cebola curtem o final de ano em Balneário Camboriú (SC)
Neymar e o amigo Gil Cebola curtem o final de ano em Balneário Camboriú (SC)
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão Conteúdo

Um deles declarou ter ouvido nessa quarta (30) conversa de dois parças (parceiros) do jogador, na qual eles relatavam que Neymar acusava jornalistas de terem "estragado seu final de ano por pura inveja".

Ainda nessa quarta-feira (30), Neymar usou as redes sociais para indicar que estava em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde possui um apartamento de luxo, sinalizando aparentemente que abrira mão de sua presença em Mangaratiba.

Isso, porém, não está confirmado. O condomínio Aero Rural, na cidade turística fluminense, possui uma pista para pouso e decolagem de pequenas aeronaves e o craque tem um heliponto particular em sua mansão.

A expectativa no local é que ele ainda possa voltar para Mangaratiba a fim de desfrutar do Réveillon em companhia de seu staff, amigos, parentes e convidados - o que desrespeitaria, portanto, a orientação das autoridades sanitárias de evitar aglomerações num período em que a pandemia da covid-19 se mostra presente com força em todo o País.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade