PUBLICIDADE

Neto chora ao falar sobre morte de irmão: "Foi um guerreiro"

Ex-jogador falou sobre o que o caçula, a quem ele já tinha chamado de filho, representava para ele e para a família

16 jun 2021 11h58
| atualizado às 12h05
ver comentários
Publicidade

O apresentador Neto gravou um vídeo para o stories, no Instagram, para agradecer o apoio que vem recebendo após a morte do irmão Richard, de 46 anos, que lutava contra um câncer. Chorando, o ex-jogador falou sobre o que o caçula, a quem ele já tinha chamado de filho, representava para ele.

Neto e o irmão Richard, que lutava contra um câncer (Reprodução: Instagram)
Neto e o irmão Richard, que lutava contra um câncer (Reprodução: Instagram)
Foto: Lance!

"Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos. Meu irmão foi um guerreiro, um monstro. Um cara incrível e maravilhoso. Agradeço a todos vocês", disse Neto.

Richard morreu na manhã de terça e Neto, de forma muito compreensível, não compareceu ao 'Os Donos da Bola', seu programa na Band. Ele foi substituído pelo repórter e apresentador Fernando Fernandes, que lamentou, ao vivo, a partida de Richard.

"É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar", disse Fernando.

Lance!
Publicidade
Publicidade