Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Narradora da Globo é alvo de ofensas nas redes sociais

Renata Silveira divulgou mensagens e pediu ajuda para denunciar conta de autor de agressões

4 jun 2023 - 12h23
Compartilhar
Exibir comentários
Renata Silveira é a primeira narradora de futebol do Esporte da Globo
Renata Silveira é a primeira narradora de futebol do Esporte da Globo
Foto: João Cotta/Globo

A narradora Renata Silveira foi alvo de ofensas nas redes sociais. A locutora da Globo foi chamada de "projeto de lixo", "vadia", "feia", entre outros xingamentos, por um perfil no Instagram.

Em sua conta no Twitter, Renata divulgou o print da mensagem e pediu ajuda para denunciar a conta identificada como Pedro Jose. "Sábado e esse ódio todo no coração… Quem puder ajudar a denunciar agradeço", escreveu.

A narradora foi a responsável por comandar a transmissão do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acabou com vitória da equipe de Eduardo Coudet por 1 a 0, com gol de Hulk.

Desde que a escala de transmissões da Globo foi divulgada, torcedores reclamaram da escalação da profissional para o duelo. Renata virou uma das principais vozes da emissora carioca após as saídas de Galvão Bueno e Cleber Machado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra