Na reserva de time do ES, Túlio Maravilha dispara contra técnico
Em busca do milésimo gol (tem 998 em sua própria conta), Túlio Maravilha passou em branco numa partida pelo Vilavelhense-ES. Após ficar a maior parte do tempo na reserva na partida, em que seu time perdeu por 2 a 0 para a Desportiva Ferroviária, nesta sexta-feira, no Engenheiro Araripe, o atacante reclamou do técnico Samuel Batista.
"É inacreditável em uma partida importante como esta em contagem regressiva para o milésimo o treinador me colocar somente no final do segundo tempo... apenas 8 minutinhos...", postou o veterano jogador em sua conta no Facebook.
Com a equipe perdendo o jogo válida pela terceira rodada do Grupo B da Copa Espírito Santo por 1 a 0, o treinador colocou Túlio em campo aos 38min do segundo tempo para ir atrás do empate. No entanto, nos descontos, acabou sofrendo o segundo.
A Ferroviária lidera o Grupo B da competição com seis pontos em três jogos. O Vilavelhense está na quarta colocação com um. O Real Noroeste, segundo também com seis, pode assumir o primeiro lugar neste sábado, pois tem uma partida a menos e encara, às 15h, o Linhares, fora de casa.