3 eventos ao vivo
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

Zidane elogia Kashima e diz que rival da decisão é organizado e disciplinado

17 dez 2016
14h17
  • separator
  • comentários

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, elogiou neste sábado o Kashima Antlers, adversário da equipe espanhola na decisão do Mundial de Clubes da Fifa.

"Vimos muitas partidas em vídeo, é uma equipe muito boa, disciplinada e organizada. E correm muito. Sabemos que eles vão fazer o mesmo amanhã", disse Zidane em entrevista prévia ao jogo.

Além da confirmação de Sergio Ramos como titular, depois de o zagueiro ter perdido a semifinal por causa de uma sobrecarga muscular, o técnico não quis dar mais detalhes sobre a escalação.

Zidane avaliou positivamente o crescimento do futebol japonês nos últimos anos e disse que o Kashima "merece" estar na final.

"Espero que eles joguem mal e nós bem. Mas isso não vai ocorrer. Será uma partida complicada", avaliou.

O técnico francês reforçou que conquistar o título do Mundial de Clubes é muito importante para o Real Madrid e que o elenco está mais preparado após passar quase uma semana no Japão.

"Não existem partidas ganhas. Temos que mostrar ao mundo inteiro que somos os melhores. É assim em cada partida", destacou.

Zidane, que completa um ano no cargo no próximo dia 4 de janeiro, falou sobre a experiência como técnico e disse que são as próprias partidas que o fazem melhorar. E afirmou que esperava que a equipe estivesse rendendo bem nessa altura da temporada.

"Como sou positivo, embora não pareça, esperava um Real Madrid assim. Sobretudo porque tendo esses jogadores, tudo é mais fácil", concluiu o técnico.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade