2 eventos ao vivo
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

River chega nos Emirados e já treina de olho na estreia do Mundial

12 dez 2018
17h42
  • separator
  • comentários

Passada a euforia pelo título da Copa Libertadores, conquistado no último domingo sobre o arquirrival Boca Juniors, o River Plate direciona seu foco para o Mundial de Clubes. Na madrugada desta terça-feira, os campeões chegaram nos Emirados Árabes, sede do torneio organizado pela Fifa neste ano.

"Chegou o campeão! O 'Millonario' já aterrizou nos Emirados Árabes", publicou o clube argentino em sua conta oficial no Twitter.

De um ônibus oficial da organização, a delegação do River deixou o aeroporto e viajou até a cidade de Al Ain, onde o time fará sua estreia no Mundial, no dia 18. O adversário das semifinais sairá do confronto entre Espérance, da Tunísia, e o anfitrião Al Ain.

Na última segunda-feira, um dia depois do título da Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo admitiu que fazer o grupo mudar de foco não será uma tarefa fácil.

"Vai ser difícil focar no que está por vir. Foi uma conquista extraordinário, não sei se será possível repetir", disse o treinador, em entrevista coletiva.

No início da noite desta quarta-feira, o River Plate realizou seu primeiro treino em solo árabe. No CT do Al Ain, os campeões fizeram uma leve atividade física, cujo intuito foi soltar a musculatura, desgastada após a final em Madri e a viagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade