PUBLICIDADE
AO VIVO
Chico César faz show repleto de hits ao vivo no Terraiá, o São João do Terra

Mundial de Clubes

Mundial de Clubes: Bernardo Silva, do City, revela 'torcida' pelo Fluminense na semifinal

Meia português elogia futebol brasileiro e diz que quer enfrentar o Tricolor na final

18 dez 2023 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários

Bernardo Silva, craque do Manchester City, quer enfrentar o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Na entrevista coletiva concedida na véspera da semifinal, o meia português elogiou o futebol brasileiro e afirmou que sonha com uma decisão contra o Tricolor, que encara o Al Ahly nesta segunda.

Foto: Lance!

- Eu vi a final da Libertadores. Há uma conexão especial entre Brasil e Portugal no futebol. Decididamente eu gostaria de disputar a final do Mundial contra o Fluminense porque o futebol brasileiro é especial - declarou o jogador português.

Manchester City motivado para o Mundial de Clubes

Apesar de o Mundial ser realizado no meio da temporada europeia, o Manchester City chega motivado à competição. Segundo Bernardo Silva, é a chance de um título inédito para o clube e para a maioria do elenco.

- Não há tempo para cansaço. Estamos motivados para disputar o Mundial. Quase nenhum de nós ganhou esse título, assim como o clube também nunca venceu, e queremos essa conquista. Primeiro, temos que enfrentar o Urawa Red Diamonds.

O técnico Guardiola também falou sobre a expectativa de disputar o Mundial:

- É a primeira vez do Manchester City aqui e é um prazer ser ela, uma honra. Consideramos isso um privilégio, é uma honra estar aqui. Estar sentado aqui e jogar amanhã significa que você fez algo excepcional no passado. Temos que aguentar, jogar amanhã e merecer estar na final - disse o treinador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade