Jogador que enfrentou o Flamengo é preso após confusão em voo na volta de Mundial de Clubes
Youcef Belaïli foi detido pela polícia francesa no aeroporto de Roissy Charles de Gaulle, em Paris
Youcef Belaïli, jogador do Espérance, foi preso em Paris após discutir com funcionários da Air France, mas foi liberado após registro da ocorrência.
O jogador argelino Youcef Belaïli, que disputou a Copa do Mundo de Clubes da Fifa nos Estados Unidos pelo Espérance, da Tunísia, foi preso na manhã desta quarta-feira, 2.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O meio-campista, de 33 anos, foi detido pela polícia francesa no aeroporto de Roissy Charles de Gaulle, em Paris, após uma discussão a bordo com funcionários da Air France.
Segundo informações da imprensa francesa, a prisão ocorreu no desembarque na capital francesa, onde o avião com a delegação do Espérance fez escala antes de viajar para a Argélia. Após o registro da ocorrência, o jogador foi liberado.
🚨 Belaili arrêté à l'aéroport de Roissy. pic.twitter.com/qCJQa8uBSq
— Morientes . (@Stanislas_44) July 2, 2025
Belaïli, que passou grande parte de sua carreira na França (Angers, Brest, Ajaccio), joga no Espérance desde o ano passado.
O clube foi eliminado do Mundial de Clubes no final da fase de grupos, com um retrospecto de uma vitória (Los Angeles FC) e duas derrotas (Flamengo e Chelsea).
O único gol do Espérance no torneio, que garantiu a vitória sobre o Los Angeles FC, foi marcado por Belaïli.