PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Destaque do Fluminense contra o Al Ahly, Marcelo fala sobre pênalti sofrido: 'Sempre tentei algo diferente'

Camisa 12 aplicou grande drible em Percy Tau

18 dez 2023 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque na vitória do Fluminense sobre o Al Ahly, Marcelo comentou sobre o pênalti sofrido em que Jhon Arias abriu o placar para o Tricolor. Em entrevista a "Globo", o camisa 12 afirmou que não pensou em dar uma caneta em Percy Tau, mas que buscou o drible.

Foto: Lance!

- Eu tento sempre fazer alguma coisa diferente. Na minha carreira inteira, sempre tentei algo diferente. Naquele momento, o jogo estava muito fechado e eu nem pensei em dar uma caneta. Eu pensei em driblar o adversário para estar dentro da área e criar uma chance de gol. Consegui entrar na frente dele e acabei sofrendo o pênalti, mas não foi algo pensado, saiu na hora.

O lateral-esquerdo também falou sobre a mescla de experiência e juventude presente no elenco comandado por Fernando Diniz. O veterano elogiou a qualidade do plantel e afirmou que todos procuram se ajudar no dia a dia.

- A gente trabalha todos os dias. A gente sempre tenta ajudar os jovens com nossa experiência e eles nos ajudam muito com a juventude, com forma de falar, de pensar. E eu acho que essa mistura ajuda muito o Fluminense.

Classificado para a decisão do Mundial de Clubes, o Fluminense tem três dias de treino antes de entrar em campo pela última vez em 2023 no dia 22 de dezembro. O clube aguarda o duelo entre Manchester City e Urawa Red para saber quem será seu rival na final.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade