PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Conheça Bebe Rexha, cantora que se apresentou na final do Mundial de Clubes

Desta vez, David Guetta e a cantora norte-americana foram os responsáveis por comandar a festa.

22 dez 2023 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

A final do Mundial de Clubes será realizada nesta sexta-feira (22), entre o Fluminense e Manchester City, da Inglaterra. Como na maioria das cerimônias de encerramento atualmente, sempre temos a presença de cantores famosos que, em sua maioria, chegaram ao topo das paradas musicais.

Foto: Lance!

Desta vez, David Guetta e Bebe Rexha foram os responsáveis por comandar a festa. Pensando nisso, o Lance! te apresenta a cantora norte-americana dona do hit "I Got You", que teve versão brasileira da banda Favorita, com "Só dá Tu".

Nascida no Brooklyn, Nova Iorque, Bebe começou a sua carreira na música aos quatro anos, desenvolvendo suas habilidades musicais na Tottenville High School em Staten Island, participando de musicais como "Hello, Dorry!". Em março de 2010, ela iniciou os primeiros trabalhos com o membro do Fall Out Boy, Pete Wentz, formou uma banda eletrônica alternativa com Rexha, chamada Black Cards.

Sua carreira solo começou em 2013, quando assinou com a Warner Bros. Seu lado compositor também iniciou mais alto, escrevendo canções como "Like a Champion" para Selena Gomez no álbum Stars Dance, "Glowing" para Nikki Williams, e o hit número um da Billboard Hot 100, "The Monster", para Eminem com Rihanna.

Em 2015, Bebe lançou o seu primeiro EP solo "I Don't Wanna Grow Up". No ano seguinte, "I Got You" foi lançado como single principal de seu EP All Your Fault: Pt. 1, que fez muito sucesso, principalmente no Brasil. Em agosto de 2017, seu terceiro EP "All Your Fault: Pt. 2" foi lançado, que gerou o single "Meant to Be". A música, com "I Got You", estão inclusas no seu álbum de estreia lançado em 2018, Expectations.

Rexha foi indicada para "Melhor Nova Artista", no Grammy de 2019, e "Meant to Be" foi indicado para Melhor Performance Country em Duo/Grupo.

O seu último trabalho de sucesso foi o single "I'm Good", com David Guetta - canção apresentada na cerimônia de encerramento - que ficou entre as mais tocadas da pelos charts da Billboard.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade