PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Presidente do Corinthians confirma saída de Cássio, acertado com Cruzeiro

Dirigente alvinegro afirmou que a diretoria tentou convencer o jogador a permanecer no clube

17 mai 2024 - 14h51
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Cássio em ação pelo Corinthians
Cássio em ação pelo Corinthians
Foto: DANTE FERNANDEZ/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

O Corinthians confirmou a saída do goleiro Cássio. Em entrevista a diversos veículos de imprensa na saída do CT Dr. Joaquim Grava, o presidente Augusto Melo comentou a saída do jogador, que está acertado com o Cruzeiro.

- O que for melhor para ele, sempre. Uma pena, ídolo nosso, mas faz parte. Vida que segue, que seja feliz. É nosso maior ídolo, tentamos de tudo. Prevaleceu a vontade dele, a gente apoia sempre, desejamos tudo de melhor - disse Augusto Melo.

Ainda segundo o dirigente, maiores dúvidas quanto aos moldes da saída serão esclarecidas neste sábado. Uma entrevista coletiva no CT do Timão, com as presenças de Cássio e Augusto Melo, deve ser confirmada nas próximas horas.

Cássio chega no Cruzeiro como uma peça importante por causa de sua experiência. E na equipe, os mineiros têm Anderson, titular da posição, Gabriel Grando, recém-chegado do Grêmio, e Léo Aragão, contratado no início do ano. A dupla ainda não estreou.

Cássio deixa o clube com 712 jogos e títulos de relevância no currículo. O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, além de quatro Estaduais (2013, 2017, 2018 e 2019).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade