0

Ex-Palmeiras, lateral Lucas é anunciado pelo Botafogo-SP

1 abr 2019
12h21
atualizado às 12h21
  • separator
  • comentários

O Botafogo-SP anunciou no último domingo seu primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Lucas, ex-Palmeiras e Cruzeiro. O atleta de 31 anos chega por empréstimo do alviverde e fica no time paulista até o final deste ano.

Lucas atuou pelo Vitória em 2018 e coleciona passagens por grandes clubes do Brasil, como Figueirense, Botafogo e Fluminense. Pelo Palmeiras, Lucas venceu a Copa do Brasil de 2015 e como seu contrato com o clube acaba em dezembro e não há sinalização de que ele seja renovado, ele provavelmente ficará livre no mercado.

"Fico muito feliz em fazer parte do Botafogo, que é um clube tradicional no futebol. Tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos neste ano tão importante com o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro", disse o lateral ao site do clube.

Neste ano, o Botafogo-SP retorna para a Série B do Brasileirão depois de 16 anos, ou seja, na última vez que disputou, em 2002, a realidade era outra, sem a era dos pontos corridos. A estreia da equipe na competição nacional deve ser justamente contra seu ex-clube, o Vitória, no dia 27 de abril.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade