PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Campeão com o City, Bernardo Silva rechaça volta ao Benfica e afirma: "Não sei o meu futuro"

15 jun 2023 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários

Com o fim da temporada europeia, muitos clubes e jogadores começam a se movimentar para definir o futuro. A serviço da seleção de Portugal, o meio-campista Bernardo Silva, que já teria avisado o Manchester City sobre deixar o clube antes mesmo de conquistar a Liga dos Campeões, rechaçou qualquer possibilidade de se transferir neste momento ao Benfica, clube que o revelou.

"Este não é o espaço para falar sobre isso, mas para acabar com o tema, até porque sei que as pessoas vão falar sobre isso, é irrealista. As pessoas sabem o que sinto em relação a esse clube [Benfica], mas é irrealista e não vai acontecer, afirmou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Já sobre os demais rumores de negociações, como possíveis interesses de Barcelona e PSG, o jogador de 28 anos garantiu não ter nada definido no momento. O contrato do português com o clube inglês é válido até junho de 2025.

"Não fujo das questões, mas a grande verdade, sendo que este não é o espaço para falar sobre isso, não sei o meu futuro. Vamos ver os próximos tempos. Mesmo que soubesse, este não é o espaço para falar sobre isso, mas a verdade é que não sei", completou.

Campeão da tríplice coroa com o Manchester City, Bernardo Silva está reunido junto com o grupo convocado pelo técnico Roberto Martínez para o próximo compromisso de Portugal. A seleção lusitana enfrenta a Bósnia-Herzegovina, às 15h45 (de Brasília) deste sábado, pela terceira rodada do Grupo J das Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade