0

Novo desmanche? Balbuena pode trocar Corinthians por Boca

18 dez 2016
16h21
atualizado às 16h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um desmanche constante desde que foi campeão brasileiro em 2015, o Corinthians ainda corre o risco de perder até aqueles jogadores que não se destacaram tanto em 2016. É o caso do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, alvo de interesse do Boca Juniors, da Argentina.

Comemoração de gol do Corinthians, marcado por Balbuena
Comemoração de gol do Corinthians, marcado por Balbuena
Foto: Gazeta Press

A especulação foi alimentada pelo empresário Renato Bittar em um contato com a rádio ABC Cardinal, do Paraguai. Antes de entrar de férias, Balbuena havia negado qualquer sondagem para deixar o Corinthians, com o qual tem contrato até 31 de dezembro de 2018.

Balbuena chegou ao clube do Parque São Jorge no princípio deste ano, vindo do Libertad, do seu país. O jogador não demorou a se firmar como titular, até porque os elogiados Gil e Felipe saíram do Corinthians.

No Campeonato Brasileiro, contudo, Balbuena se deixou contagiar pela má fase da equipe, que nem sequer se classificou para a Copa Libertadores da América. Além dele, o Corinthians tem Vilson e os pratas da casa Pedro Henrique e Léo Santos para compor a sua zaga. A diretoria procura reforços para o setor, porém, hoje, a prioridade é encontrar um substituto para o técnico Oswaldo de Oliveira, demitido na semana passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade