PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Atlético-MG mantém interesse em Fausto Vera, que dá 'sinal verde'

Jogador tem interesse em atuar sob o comando do técnico Gabriel Milito

14 jun 2024 - 10h48
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Fausto Vera em ação pelo Corinthians
Fausto Vera em ação pelo Corinthians
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images / Esporte News Mundo

Atlético segue com interesse em contratar o volante Fausto Vera, do Corinthians. No entanto, o Galo esbarra no momento turbulento que atravessa o clube paulista. Apesar disso, o jogador argentino deu "sinal verde" ao clube mineiro e também tem desejo de voltar a atuar sob comando do técnico Gabriel Milito. A informação foi dada inicialmente pela "Itatiaia".

Fausto Vera chegou a ser capitão quando atuava pelo Argentinos Juniors. Atualmente, o meio-campista tem sido pouco utilizado pelo técnico António de Oliveira, do Corinthians.

Pelo Corinthians, Fausto Vera perdeu espaço após um ótimo início no clube. Em um 2023, o volante se tornou reserva da equipe. Em janeiro, cogitando uma possível retomada do futebol do volante, o Corinthians recusou uma investida do Olympiakos, da Grécia, de 6 milhões de euros (R$34 milhões). O Timão pretende recuperar parte do investimento feito pela sua contratação, junto ao Argentinos Juniors, quando gastou oito milhões de dólares (R$37 milhões).

Em 2024, Fausto Vera participou de 23 partidas. Com 773 minutos acumulados, ele fez um gol e deu outra assistência. Nos últimos jogos, foi acionado somente nos minutos finais.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade