0

Martín Silva e De Arrascaeta são convocados para amistosos do Uruguai

19 mai 2017
17h46
  • separator
  • comentários

O goleiro Martín Silva, do Vasco, e o meia Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro, foram convocados nesta sexta-feira para defender a seleção uruguaia nos amistosos contra Irlanda e Itália, no início de junho, em lista que não conta com o zagueiro Diego Godín, do Atlético de Madrid, que está lesionado.

Os dois jogadores estão 25 relacionados para os próximos compromissos, por isso, desfalcarão seus clubes por três rodadas do Campeonato Brasileiro. Além deles, outro velho conhecido do futebol nacional é o volante Egidio Arévalo Ríos, ex-Botafogo, e atualmente no Jaguares, do México.

O grande nome entre os convocados é o atacante Luis Suárez, do Barcelona, que, diferente de Neymar, não será poupado de amistosos realizados em junho. Já Godín, capitão da Celeste, ficará fora das duas partidas por causa de uma pubalgia.

O Uruguai enfrentará a Irlanda no dia 4 do próximo mês, em Dublin. Três dias depois, será a vez de encontro com a Itália, em amistoso marcado para acontecer na cidade de Nice, na França.

Confira os convocados da seleção uruguaia para os amistosos contra Irlanda e Itália:.

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco), Gastón Guruceaga (Peñarol-URU) e Esteban Conde (Nacional-URU).

Defensores: Maxi Pereira (Porto-POR), José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting de Lisboa-POR), Gastón Silva (Granada-ESP), Federico Ricca (Málaga-ESP) e Martín Cáceres (Southampton-ING).

Meias: Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro), Mathías Corujo (San Lorenzo-ARG), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Egidio Arévalo Ríos (Jaguares-MEX), Matías Vecino (Fiorentina-ITA), Diego Laxalt (Genoa-ITA), Álvaro González (Nacional-URU), Cristian Rodríguez (Peñarol-URU), Nahitan Nández (Peñarol-URU) e Alejandro Silva (Lanús-ARG).

Atacantes: Luis Suárez (Barcelona-ESP), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain-FRA), Diego Rolán (Bordeaux-FRA), Cristhian Stuani (Middlesbrough-ING) e Jonathan Urretaviscaya (Pachuca-MEX).

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade