PUBLICIDADE

Marcelo Cabo completa 500 jogos na carreira como treinador

Técnico pontuou com suas equipes em 330 jogos

18 jun 2024 - 18h42
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Cabo
Marcelo Cabo
Foto: Kely Pereira/Floresta EC / Esporte News Mundo

Marcelo Cabo entrou em campo, atualmente a frente do time do Floresta Esporte Clube, na última segunda-feira (17), e na ocasião completou 500 jogos na carreira como treinador de forma vitoriosa. Nesta data marcante o treinador conquistou sua segunda vitória com o clube cearense e a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série C.

O treinador fez sua estreia no dia 25 de janeiro de 2004 no jogo entre Americano x Bangu, desde então seguiu firme na profissão e soma passagens por clubes como Volta Redonda, Ceará, Atlético Goianiense, Figueirense, Guarani, CSA, Vila Nova, CRB, Vasco da Gama, Goiás, Chapecoense e tanto outros.

Na sua carreira de treinador, Marcelo Cabo soma 500 jogos, sendo 192 vitórias (aproveitamento de 38%), 138 empates e 170 derrotas. Ou seja, Marcelo Cabo saiu de campo pontuando com seus clubes em 330 oportunidades.

Com um estilo de jogo que tem sido exposto dentro de campo, atualmente no Floresta, Marcelo Cabo preza pelo realismo. Segundo o treinador, seus objetivos dentro da Série C é conquistar, o mais rápido possível, os 21 pontos, para desconsiderar a possibilidade de rebaixamento e analisar o que pode ser oferecido pela sua equipe na competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade