PUBLICIDADE

Mano Menezes é demitido após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Técnico brasileiro foi mandado embora pelo clube depois da derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita

19 set 2021 13h20
| atualizado às 13h50
ver comentários
Publicidade

Após perder por 3 a 1 para o Al-Ittihad, em casa, pelo campeonato da Arábia Saudita, o Al-Nassr anunciou, neste domingo, a demissão do técnico Mano Menezes. O gaúcho esteve à frente da equipe em 12 partidas e contabilizou seis vitórias, três empates e três derrotas, com 58,3% de aproveitamento.

Mano Menezes confirmou que foi demitido pela direção do Al-Nassr
Mano Menezes confirmou que foi demitido pela direção do Al-Nassr
Foto: Reprodução/Instagram/@manomenezes_oficial

Além do anúncio feito pelo clube, o próprio treinador divulgou um comunicado, por meio de suas redes sociais, afirmando que a decisão pela não continuidade do trabalho foi do Al-Nassr. O comandante agradeceu aos torcedores e ex-companheiros de time pelo tempo em que esteve no país estrangeiro.

"Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem à torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiveram juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período", escreveu o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade