0

Lyon recebe Strasbourg para tentar encostar na liderança do Francês

23 ago 2018
23h47
atualizado em 24/8/2018 às 08h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A liderança do Campeonato Francês é dividida atualmente por Paris Saint-Germain, Nîmes, Dijon e Reims, todos com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Acompanhando de perto a disputa, o Lyon entra em campo nesta sexta-feira, em jogo isolado que abre a terceira rodada, para receber o Strasbourg no Estádio Parc OL. E os anfitriões desejam um triunfo para que, mesmo que provisoriamente, encostem na ponta da tabela de classificação.

"Nós vamos a campo sabendo que precisamos fazer a lição de casa, pois não podemos perder contato com as equipes que estão na parte de cima da tabela de classificação. Depois, quando afunila, o grau de dificuldade aumenta", pontuou Bruno Genesio, treinador do Lyon.

Se o Lyon fala em encostar na liderança, o Strasbourg não fica por menos e pode até ser líder. Isso porque soma quatro pontos e pode superar seu adversários e os demais com cem por cento de aproveitamento. Pelo menos, até o desfecho da rodada.

Confira abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Lyon x Strasbourg

Sábado

12h Paris Saint-Germain x Angers

15h Toulouse x Nîmes

15h Nice x Dijon

15h Amiens x Reims

15h Montpellier x Saint-Etienne

15h Nantes x Caen

Domingo

10h Lille x Guingamp

12h Bordeaux x Monaco

16h Olympique de Marselha x Rennes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade