2 eventos ao vivo

Lyon defende vaga na Liga dos Campeões contra Angers em casa

18 abr 2019
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Na terceira colocação do Campeonato Francês com 56 pontos conquistados, o Lyon entra em campo nesta sexta-feira, em um dos jogos que abre a 33ª rodada, para receber o Angers no Estádio Parc OL, em Lyon, precisando de um triunfo para seguir firma na luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões da Europa. O anfitrião fecha a zona de classificação para o torneio continental, mas é perseguido de perto pelo Saint-Etienne, que tem três pontos a menos.

Se o Lyon precisa da vitória tem boas chances de atingir seu objetivo, uma vez que o Angers não tem grandes aspirações, praticamente cumprindo tabela, com 41 pontos conquistados.

No outro jogo da rodada o Dijon recebe o Rennes no Estádio Gaston Gérard, em Dijon. Os anfitriões aparecem abrindo a zona de rebaixamento com 25 pontos conquistados e estão pressionados pela necessidade de um triunfo. Já o Rennes cumpre tabela com 43 pontos.

Atualmente o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 81 pontos, 17 a mais que o segundo colocado Lille. O PSG será campeão se pelo empatar com o Monaco no domingo, em Paris.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

14h Dijon x Rennes

15h45 Lyon x Angers

Sábado

12h Guingamp x Olympique de Marselha

15h Strasbourg x Montpellier

15h Nice x Caen

15h Nîmes x Bordeaux

Domingo

10h Toulouse x Lille

10h Nantes x Amiens

12h Reims x Saint-Etienne

16h Paris Saint-Germain x Monaco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade