Luiz Adriano também integra seleção dos sem-noção

Jogador é mais um do mundo do futebol que burlou isolamento social

8 abr 2021
0comentários
Publicidade

Há em meio à crise sanitária que afeta mais diretamente o Brasil uma parcela de pessoas que desdenha da gravidade da pandemia de covid-19. Nomes ligados ao futebol nacional estão nessa frente e hoje poderiam formar uma seleção dos sem-noção. Nesse caso, Luiz Adriano, do Palmeiras, seria o mais novo convocado.

Luiz Adriano desrespeitou o isolamento social mesmo após testar positivo para o novo coronavírus (Foto: Divulgação/Cesar Greco)
Luiz Adriano desrespeitou o isolamento social mesmo após testar positivo para o novo coronavírus (Foto: Divulgação/Cesar Greco)
Foto: Gazeta Esportiva

Juntaria-se a Neymar, Gabigol, Marcelo, Arthur, Felipe Melo e outros jogadores que já foram flagrados em festas, eventos, em locais interditados e até em cassino desobedecendo a ordem das autoridades de manter o isolamento social. O técnico dessa equipe poderia ser Muricy Ramalho e seu auxiliar, o ex-atacante Edmundo, que também incorreram no mesmo erro.

O caso de Luiz Adriano tem um agravante. Testado positivo para o novo coronavírus no dia primeiro de abril, ele teria a obrigação de evitar sair em público. Mas foi a um supermercado num shopping center na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (6), e se envolveu num acidente na saída do local.

Atropelou um ciclista, teve de socorrê-lo e um vídeo com essas imagens circulou na Internet, o que tornou possível a constatação de que Luiz Adriano burlou a orientação recebida dos médicos do clube e pôs em risco outras pessoas, no supermercado.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Publicidade
Publicidade