PUBLICIDADE

Lúcio revela pedido de desculpa a Ney Franco após atitude na Argentina

19 mar 2013 - 13h22
(atualizado às 13h34)
Compartilhar

Personagem de um dos episódios do problema entre Ney Franco e o elenco do São Paulo, o zagueiro Lúcio reconheceu que errou contra o Arsenal (ARG), na derrota em Sarandí, e pediu desculpa ao treinador pela atitude de deixar o vestiário antes dos demais jogadores para esperar pelo grupo sozinho dentro do ônibus.

- Saí de cabeça quente e triste pelo jogo. Já conversei com o Ney Franco e pedi desculpas. Em momento algum quis jogar uma pressão sobre ele. Estamos todos no mesmo barco e quero ajudar o São Paulo a reverter esta situação em que estamos - afirmou o defensor, em entrevista ao jornal O Globo, publicada na edição desta terça-feira.

O jogador não atuou no último fim de semana na vitória diante do Oeste, no Morumbi, por estar suspenso e deve voltar ao time nesta quarta-feira, contra o São Bernardo, no 1º de Maio.

A atitude de Lúcio foi a segunda seguida de um jogador a não concordar com uma substituição. Um jogo antes, no clássico contra o Palmeiras, o meia Paulo Henrique Ganso também acabou substituído na etapa final e, irritado, chegou a jogar um copo d'água longe ao sentar no banco de reservas.

Em sua última entrevista coletiva, o treinador são-paulino avisou, após a vitória sobre o rubro-negro de Itápolis, que não vai mais tolerar este tipo de atitude.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade