Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LTA Sul 2025: FURIA vence Isurus Estral e vai à final do 2º Split

A FURIA venceu a Isurus Estral por 3 a 1, pela final da Chave Inferior. Agora, os Panteras vão enfrentar a paiN Gaming na disputa pelo título

14 jun 2025 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Flickr LTA Sul / Esporte News Mundo

Na tarde deste sábado (14), a FURIA venceu a Isurus Estral por 3 a 1, pela final da Chave Inferior. Com isso, os Panteras se classificaram para a grande final do 2º Split da LTA Sul 2025, onde vão enfrentar a paiN Gaming, na disputa pelo título.

JOGO 1

Com um domínio absoluto desde os primeiros minutos, a FURIA começou com o pé no acelerador, oprimindo a Isurus, conquistando a maioria dos objetivos. Com o passar dos minutos, a partida manteve o mesmo ritmo e os Panteras conquistaram a alma Quintec com apenas 22 minutos. Logo após os Panteras conquistaram o Barão e posteriormente o Ancião. Com ambos os bônus, os brasileiros avançaram pela rota do meio até a destruição do nexus.

JOGO 2

Com um ritmo mais lento, ambas as equipes demoraram a engrenar no jogo. Apesar da FURIA desgarrar nos abates, a Isurus se mantinha no ouro com um ótimo macro, levando as torres e se segurando na partida. Assim como na primeira partida, os Panteras conquistaram a alma (infernal) cedo. Com o bônus de Barão, a FURIA avançou pela rota inferior, causando um verdadeiro massacre de abates (18×1), fechando a partida com tranquilidade.

JOGO 3

A Isurus começou chamando a responsabilidade e saindo com dois abates de vantagem, mas a FURIA devolveu logo após e a partida ficou um verdadeiro banho de sangue, com ambas as equipes trocando múltiplos embates. Com o passar dos minutos, a partida seguiu movimentada, mas com a Isurus dominando no ouro e conquistando a alma da Montanha. Com um ímpeto gigantesco, a Isurus Estral avançou pela rota inferior até o nexus.

JOGO 4

Assim como no jogo anterior, a partida começou de forma sangrenta, com ambas as equipes trocando vários abates, com média de um por minuto. O ritmo não seguiu por muito tempo e as equipes passaram a achar espaços em bons pickoffs e a FURIA foi quem garantiu melhor a janela de oportunidade, saindo em vantagem. No fim, com o bônus de Barão, os Panteras não tomaram conhecimento dos argentinos, invadiram a base e fecharam a série em 3 a 1.

https://twitter.com/LTASul/status/1933966219344003329
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade