PUBLICIDADE

Libertadores

'Começo a duvidar se terá final', diz Mauro Cezar após violência entre torcedores

Confusão entre torcedores de Boca Juniors e Fluminense marcou a quinta, 2, na Praia de Copacabana

3 nov 2023 - 01h04
(atualizado às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Uma briga entre torcedores de Boca Juniors e Fluminense marcou a quinta-feira, 2, na Praia de Copacabana. Após as cenas de violência que viralizaram nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a realização da final da Libertadores, no sábado, 4, no Maracanã.

"(Em 2018) Um ônibus com os jogadores do Boca foi atingido por torcedores do River na chegada ao Monumental de Ñunez. Não houve River Plate x Boca Juniors na casa Millonaria. A final da Libertadores 2018 foi parar em Madri. Honestamente, começo a duvidar se teremos final sábado no Maracanã", escreveu Mauro.

"Ao amanhecer de sábado, a cobertura jornalística dessa final, tudo indica, será fora do campo de jogo. Antes tem a sexta-feira", completou o jornalista.

Em entrevista à TNT Sports da Argentina, uma família mexicana, que é fã do Boca Juniors, relatou o ocorrido e pediu ajuda para as autoridades brasileiras. O pai dos dois jovens revelou ter sido roubado e afirmou que não sabe como voltará ao seu país no domingo, 5, uma vez que está sem documentos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade