PUBLICIDADE

Libertadores

Boca Juniors realiza primeiro treino no Rio de Janeiro antes de final da Libertadores

2 nov 2023 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Há somente dois dias para a decisão da Copa Libertadores, o Boca Juniors realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino em solo carioca. Os argentinos utilizaram o CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, para se preparar antes da final no Rio de Janeiro, que acontecerá no Maracanã.

A equipe de Buenos Aires abriu os 15 primeiros minutos do treino para a imprensa. A novidade ficou pela presença do jovem Valentín Barco, que não participou do último trabalho na Argentina. O lateral esquerdo se recuperouo de uma lesão muscular na região do quadril recentemente e foi poupado na atividade anterior.

Além do zagueiro Rojo, que está suspenso, e do atacante Zeballos, lesionado, a expectativa é de que o técnico Jorge Almirón tenha todos os outros jogadores disponíveis para a partida.

A provável escalação do Boca Juniors é: Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Exequiel Fernández e Barco; Merentiel e Cavani.

O clube ainda realizará um último treinamento nesta sexta-feira antes de fazer o reconhecimento do gramado do Maracanã. A final contra o Fluminense está marcada para às 17 horas (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade