PUBLICIDADE

Kaká fala sobre divórcio após declaração de ex-mulher

Carol afirmou que não houve qualquer tipo de problema em seu casamento, que terminou apesar das qualidades do ex-jogador

16 abr 2024 - 19h43
(atualizado em 17/4/2024 às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kaká falou novamente sobre seu divórcio de Carol Celico, em 2015, depois que ela deu uma declaração polêmica. Kaká afirmou que fez de tudo para que o casamento não acabasse, já que é cristão. Posteriormente, ele começou a namorar a modelo Carol Dias.
O jogador Kaká, que atuava pelo Milan, e a pastora Carol Celico casaram-se em 2005 e permaneceram juntos até 2015.
O jogador Kaká, que atuava pelo Milan, e a pastora Carol Celico casaram-se em 2005 e permaneceram juntos até 2015.
Foto: Divulgação / Divulgação

Kaká falou mais uma vez sobre o seu divórcio de Carol Celico, em 2015, depois que a ex-mulher deu uma declaração polêmica sobre o rompimento.

Em uma antiga entrevista, que voltou a circular na internet na última semana, Carol afirmou que não houve qualquer tipo de problema em seu casamento com Kaka, seja traição ou briga. "Eu precisava ter muita coragem porque eu não tinha um motivo", relatou ela, que descreveu as qualidades do ex-marido. "Era uma pessoa muito boa, honesta e um bom pai". De acordo com o relato, apesar de tantos pontos bons, ela não estava feliz e o término foi necessário para o seu desenvolvimento pessoal.  

Hoje aos 41 anos, o ex-astro do Milan e da seleção brasileira, afirmou que fez de tudo para que o casamento não terminasse.  "Um cristão não se casa para se divorciar", destacou ele.

O ex-jogador se casou com Celico, sua namorada de infância, e teve com ela dois filhos. Kaká, que também brilhou com a camisa do Real Madrid e do Orlando City, destacou que o rompimento foi decisão de Carol no momento em que o jogador atuava nos Estados Unidos.

"Em 2015, eu me casei, e minha esposa na época decidiu que não queria mais estar casada. Ela disse: 'Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento'. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: 'Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'", disse. 

Kaká disse que ficou um ano solteiro, "tentando assimilar a situação", conversou com pastores para lidar com o fato de que ele, um cristão, iria se divorciar. Em 2017, ele começou a namorar a modelo Carol Dias, com quem se casou e teve duas filhas.

As recentes notícias divulgadas pela imprensa internacional, e agora também no Brasil, sobre o fim da relação com o ex-atleta não são verificadas e não têm crédito, pois são declarações manipuladas que não condizem com a verdade. Inclusive, ambos não concedem entrevistas sobre o assunto há alguns anos.

Em nota, a assessoria de imprensa da Carol Celico relata que as declarações da empresária sobre o fim do término com o jogador não condizem com a verdade. "Inclusive, ambos não concedem entrevistas sobre o assunto há alguns anos."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade