Justiça determina prisão de Kleber Gladiador
A Justiça do Rio Grande do Sul determinou, na quinta-feira (1), a prisão do ex-jogador Kleber Gladiador. A ordem acontece por falta de pagamento de pensão alimentícia. Assim, o mandado deverá ser cumprido em até 30 dias.
Em decisão publicada pela 2ª Vara da Família de Canoas, no Rio Grande do Sul, o juiz Diego Pineiro, publicou, então, o comunicado. No mandado, contudo, a prisão do jogador deve ocorrer em regime fechado. Ele poderá cumprir pena no regime semiaberto em caso de falta de vagas no sistema prisional.
"O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem", diz o documento para a prisão.
Kleber Gladiador é presente na vida dos filhos. Pelo menos, é o que aparenta nas redes sociais. A propósito, ele posta foto com os garotos constantemente. Recentemente, inclusive, ele publicou uma mensagem parabenizando a filha pelos quatro anos anos de idade.
Gladiador tem 39 anos, completa 40 em agosto, e passou por diversos clubes grandes do futebol brasileiro. Ele vestiu as cores de São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Coritiba. Fora do Brasil, atuou pelo Dínamo de Kiev e Austin Bold.
O Jogada10 tentou contato com a defesa do jogador, mas sem sucesso.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.