PUBLICIDADE

Julio César alerta que Brasil terá que "ter cuidado" com Uruguai

24 jun 2013 - 16h37
(atualizado às 17h28)
Compartilhar

O goleiro Júlio César declarou nesta segunda-feira que a seleção brasileira precisava encarar com "cuidado" o confronto com o Uruguai nas semifinais da Copa das Confederações, mostrando preocupação com o trio de ataque adversário, formado por Edinson Cavani, Diego Forlán e Luis Suárez.

"São três atacantes fortes, conheço bem todos e vamos ter que ter muito cuidado.A pressão vai ser enorme e num piscar de olhos eles decidem a partida", explicou o goleiro.

O Brasil avançou às semifinais como primeiro colocado do grupo A, com 100% de aproveitamento, enquanto o Uruguai ficou em segundo do grupo B com duas vitórias e uma derrota, na estreia, para a atual campeã mundial Espanha.

"Acho que Brasil e Uruguai é um clássico sul-americano. Eles ganharam a última Copa América e estão confiantes para esse confronto, mas têm o Brasil engasgado pelos últimos confrontos. Sabem que vão ter uma Seleção que se encontrou e que vai ser um jogo superdifícil, e esperamos que dê Brasil novamente", disse o goleiro.

A seleção brasileira não perde para o Uruguai desde 2002, na partida que marcou justamente a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, na sua primeira passagem no comando da equipe.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade