Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista da ESPN faz comentário desconfortável com torcedor cadeirante e deixa climão no ar

Torcedor fica visivelmente desconfortável com pergunta de jornalista

22 out 2024 - 21h23
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução Internet / Esporte News Mundo

Uma situação desconfortável marcou o pré-jogo entre Fluminense e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, quando o jornalista veterano Cícero Melo, da ESPN, deixou um torcedor cadeirante visivelmente sem graça durante uma entrevista ao vivo.

Antes da partida, Cícero entrevistava torcedores sobre as expectativas para o confronto. Ao se aproximar de Pedro, um torcedor cadeirante, o repórter perguntou o nome e o palpite para o placar do jogo. O torcedor respondeu com entusiasmo: '2 a 0 para o Fluzão!'

No entanto, a sequência deixou o clima pesado quando Cícero fez uma brincadeira: 'Vale até levantar da cadeira para comemorar'. O comentário gerou risos desconfortáveis por parte de Pedro e silêncio dos torcedores ao redor, que pareceram não reagir bem à situação.

O vídeo da entrevista rapidamente circulou nas redes sociais, gerando debates sobre o tom da piada feita pelo jornalista. Cícero Melo, conhecido por sua longa carreira no jornalismo esportivo, ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra