Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jordi e Jhon Cley brilham e Vasco conquista o tri da Taça BH de juniores

31 ago 2013 - 15h28
(atualizado às 15h55)
Compartilhar

Em um dia inspirado do goleiro Jordi e do meia Jhon Cley, o Vasco bateu o Vitória por 1 a 0 e sagrou-se tricampeão da Taça BH de juniores na tarde deste sábado, em Sete Lagoas. O arqueiro pegou um pênalti ainda no primeiro tempo, e o meia, artilheiro do time na competição, marcou o gol de falta que garantiu o caneco.

O Cruz-Maltino já havia sido campeão da competição em duas oportunidades (1991 e 1992). O Vitória, adversário da decisão deste sábado, tirou a chance do tri em 1994.

Com a atuação deste sábado, Jordi e Jhon Cley se sagraram como os dois grandes nomes vascaínos no torneio. O meia marcou seis gols no torneio. Na semifinal, o goleiro pegou dois pênaltis do Fluminense.

Feliz com a conquista de seu primeiro título, Jordi destacou uma dificuldade que passou por conta de uma lesão, que fez com que ele jogasse no sacrifício.

- É o meu primeiro título. Desci do profissional para ajudar essa equipe, me dediquei minha vida toda. Só Deus sabe o que eu passei. Desde o começo joguei com meu (músculo) adutor machucado, passando mal… Mas, conseguimos! Valeu a pena esse esforço, valeu a pena. Agora somos campeões. É Vasco! É Vasco! – declarou o goleiro Jordi, em entrevista ao SporTV.

A dupla, que treinou entre os profissionais neste ano, voltou aos juniores especialmente para jogar esta competição.

Ficha Técnica

VASCO 1 X 0 VITÓRIA

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Data-Hora: 31/08/2013 – 13h (Brasília)

Árbitro: Giovanni Fernandes (MG),

Auxiliares: Leandro Salvador da Silva (MG) e Filipe Ramos Santana (MG)

Gols: Jhon Cley, 19/2ºT (1-0);

VASCO: Jordi; Eron, Venício, Alisson e Dieyson; Matheus, Danilo, Guilherme (Waldir, 47/2ºT)e Jhon Cley; Thales e Yago (Lucas Barboza, 34/2ºT). Técnico: Sorato.

VITÓRIA: Guilhermo; Guilherme, Vinicius, Josué e Ramon (Carlos Jamisson, 36/2ºT); Wellison, Alex (Erick, 29/2ºT), Mauri e Wellington (Serafim, 17/2ºT); Agdon e Marcone. Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra