PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo destacam superação diante do Campinense

16 mai 2013 - 00h25
(atualizado às 03h42)
Compartilhar

O discurso dos jogadores do Flamengo após a nova vitória e classificação para a terceira fase da Copa do Brasil foi pautado pela superação. O novo 2 a 1, nesta quarta-feira, sobre o Campinense, agora, provoca um confronto entre o Rubro-Negro e o ASA a ser realizado em 3 a ou 10 de julho, em Arapiraca.

Depois de terminar o primeiro tempo em igualdade com o time paraibano, Rubro-Negro adotou nova estratégia para administrar e, posteriormente, ampliar a vantagem.

– Talvez, as pessoas achem que o time deles é fraco. Pelo contrário, têm muita velocidade e sofremos no primeiro tempo. Com o empate, mudamos a maneira de jogar, segurando e rodando a bola. Depois conseguimos fazer o resultado – explicou o volante Renato.

Vitória que saiu dos pés de Elias. O gol marcado em Juiz de Fora foi apenas o segundo do camisa 8 rubro-negro desde que chegou ao clube, no início do ano.

E, segundo o próprio jogador, o lance aconteceu em função de uma mudança pedida pelo técnico Jorginho durante o intervalo.

– Tivemos um tempo de treinamento com muita força e ficamos um pouco cansados no fim do jogo, mas é normal. Estávamos muito distantes um do outro em campo e Jorginho pediu para nos aproximarmos – contou o volante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade