PUBLICIDADE

Jogador que salvou Itália na Eurocopa manteve triângulo amoroso com ex de rival

A imprensa da Itália divulgou que Chiara estaria saindo com os dois jogadores simultaneamente e que o filho poderia ser do atleta rival

25 jun 2024 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários
Mattia Zaccagni marcou gol salvador da Itália contra a Croácia (Photo by JOHN MACDOUGALL/AFP via Getty Images)
Mattia Zaccagni marcou gol salvador da Itália contra a Croácia (Photo by JOHN MACDOUGALL/AFP via Getty Images)
Foto: Jogada10

O atacante Mattia Zaccagni, que marcou o gol salvador da Itália contra a Croácia que garantiu a classificação da azzurra na Eurocopa, enfrentou um período turbulento em sua vida pessoal. Isso porque ele se envolveu em um triângulo amoroso com a influenciadora Chiara Nasti e o meia-atacante Zaniolo.

Aliás, Chiara Nasti anunciou que estava grávida de Zaccagni três meses após romper com Zaniolo, que jogou a temporada 2023/24 no Aston Villa, emprestado pelo Galatasaray.

Mattia Zaccagni marcou gol salvador da Itália contra a Croácia (Photo by JOHN MACDOUGALL/AFP via Getty Images)

Fofoca parou a Itália

A imprensa italiana divulgou que Chiara estaria saindo com os dois jogadores simultaneamente e que o filho poderia ser do atleta da Roma. Além disso, a fofoca entre os jogadores tomou as manchetes dos jornais italianos.

Para a Eurocopa, o técnico da seleção italiana, Luciano Spalletti, convocou Zaccagni. Contudo, Zaniolo ficou de fora devido a uma lesão no pé esquerdo sofrida em maio e nem sequer entrou na pré-lista de 30 jogadores.

Nicolo Zaniolo não foi convocado para a Eurocopa (Photo by ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images)

Zaccagni e Chiara resolveram deixar a fofoca de lado e vivem até hoje o romance que gerou fruto. Recentemente, o casal postou uma foto de um ensaio de gravidez.

Mathia Zaccagni e Chiara postaram fotos juntos e mostraram a gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, Zaccagni vive um momento especial após marcar o gol no último minuto contra a Croácia, garantindo o empate por 1 a 1 em Leipzig e a classificação da Itália em segundo lugar no grupo B, com 4 pontos. Sem esse gol, a Itália teria terminado em terceiro lugar com 2 pontos, necessitando de uma combinação difícil de resultados para se classificar.

Nas oitavas de final, a Itália enfrentará a Suíça, segunda colocada do grupo A. O confronto está marcado para o próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade