PUBLICIDADE

Jhon Arias retorna de suspensão e defende Colômbia contra o Paraguai pelas Eliminatórias

20 nov 2023 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

A Colômbia poderá contar novamente com Jhon Arias para compor o elenco na partida contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 após o jogador ter cumprido suspensão no confronto contra o Brasil por conta de dois cartões amarelos recebidos nos jogos contra Chile e Equador.

Foto: Jhon Arias/ Reprodução / Gazeta Esportiva

Até aqui, Arias, titular em quatro partidas pela seleção nessas eliminatórias, soma 326 minutos em campo, além de uma assistência na vitória por 1 a 0 contra a Venezuela na primeira rodada da competição.

Por outro lado, a Colômbia contará com dois desfalques para a partida contra o Paraguai, já que o zagueiro Davinson Sánchez recebeu o segundo cartão amarelo na vitória contra o Brasil e o lateral esquerdo Deiver Machado sentiu um desconforto físico.

Até aqui, a Colômbia ocupa a terceira colocação com nove pontos e está invicta na competição, com duas vitórias e três empates nos cinco jogos disputados.

A partida contra o Paraguai, válida pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, acontece nesta terça-feira, às 20:00 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade