6 eventos ao vivo

Jair elogia primeiro tempo "impecável" do Botafogo

26 jul 2017
22h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

O técnico Jair Ventura ficou entusiasmado com a atuação do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Para o treinador do Alvinegro carioca, o time fez um primeiro tempo impecável com todos os jogadores atuando em alto nível.

"Foi um dos meus melhores primeiros tempos desde que assumi o Botafogo. Impecável. Os atletas estão de parabéns", elogiou Jair, para quem o Atlético-MG entrou no jogo no segundo tempo e pressionou bastante. Por isso, ele colocou Guilherme e Gilson em campo.

A animação de Jair era ainda maior pelo fato de a Copa do Brasil ter iniciado com 92 equipes e o Botafogo ser uma das quatro sobressalentes. "Estamos no caminho. Temos limitações financeiras, mas não de vontade", bradou, salientando a disparidade em relação ao Atlético-MG. "Eles têm jogadores na faixa de R$ 700 mil e R$ 1 milhão por mês. Dois desses pagam a nossa folha salarial."

Justamente em função do elenco limitado, o técnico havia preservado titulares na rodada passada do Campeonato Brasileiro, contra o lanterna Atlético-GO. "O nosso time estava muito leve hoje, descansado. Isso foi muito bom para a nossa grande performance", avaliou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade