Zagueiro observado por Ancelotti sofre lesão e vai desfalcar a Juventus
Bremer vinha sendo um dos destaques da equipe
A Juventus ganhou um desfalque importante pelas próximas semanas. O zagueiro brasileiro Bremer sofreu uma ruptura no menisco medial do joelho esquerdo e passou por uma cirurgia na última terça-feira (14). O defensor defendeu a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e foi utilizado neste ciclo.
Ao todo, o defensor ficará afastado por um período entre oito semanas e dez semanas. O jogador foi operado em Lyon, na França, e vai iniciar seu processo de reabilitação nos próximos dias.
Após ter sofrido uma grave lesão no ano passado, Bremer voltou a ter destaque nas partidas da Vecchia Signora e tem sido um dos pilares do técnico Igor Tudor. O brasileiro disputou ao todo quatro partidas em 2025/26, sendo titular da equipe na estreia da Champions League, e deu duas assistências.
Por conta do bom início de temporada, ele foi observado pelo técnico Carlo Ancelotti, que pensou em contar com o defensor para os duelos da Data Fifa de outubro. Por conta disso, o jogador vai trabalhar para retornar aos gramados para seguir no radar do italiano para a Copa do Mundo de 2026.
Na última temporada, Bremer viveu um cenário parecido com o da atual. Ele vinha se destacando, mas sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do mesmo joelho esquerdo, em partida contra o RB Leipzig, pela última Champions League.