PUBLICIDADE

Shakhtar apresenta oficialmente Wellington Nem, Fernando e Fred

12 jul 2013 18h28
| atualizado às 21h54
ver comentários
Publicidade
Shakhtar apresentou seis reforços para a temporada
Shakhtar apresentou seis reforços para a temporada
Foto: Divulgação

O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, apresentou de forma oficial nesta sexta-feira os seis reforços contratados para a próxima temporada. Além do zagueiro Aleksandr Volovyk, do goleiro Bogdan Sarnavckiy e do atacante Facundo Ferreyra, um trio de brasileiros foi apresentado: os volantes Fred e Fernando, respectivamente ex-Inter e ex-Grêmio, e o meia Wellington Nem, que defendia o Fluminense.

A equipe ucraniana aumenta, assim, a legião de jogadores nascidos no Brasil, que já contava com Taison, Alex Teixeira, Ismaily, Douglas Costa, Ilsinho, Luiz Adriano e Maicon.

Antes mesmo de ser apresentado, Fred foi fundamental para a conquista de mais um título do Shakhtar. Na última quinta-feira, a equipe de Donetsk venceu o Chornomorets Odessa por 3 a 1, com dois gols do ex-colorado, e conquistou a Supercopa da Ucrânia.

"Eu me preparei muito para esse jogo (Chornomorets) contra o , para obter o melhor resultado possível em campo. E fiquei muito feliz por ter conseguido marcar logo dois gols", disse Fred na apresentação desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade