PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Torcedores lançam pedras e partida do Campeonato Argentino é suspensa

Godoy Cruz e San Lorenzo empatavam quando chuva de pedras forçou a interrupção da partida

25 mai 2024 - 20h48
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / ESPN Argentina / Esporte News Mundo

Uma partida do Campeonato Argentino foi suspensa neste sábado (25) no começo do segundo tempo, quando torcedores do Godoy Cruz lançaram pedras no gramado do Estádio Feliciano Gambarte.

A confusão na torcida começou ainda durante o primeiro tempo, quando torcedores do time da casa se infiltraram atrás do gol de Chila Gomez, do San Lorenzo. O árbitro chegou a paralisar a partida em três oportunidades, enquanto atletas do Godoy Cruz pediam para que os indivíduos, alguns com rostos cobertos, parassem com as agressões.

A suspensão se deu aos 7 minutos da segunda etapa, quando a polícia e a torcida organizada do Godoy Cruz começaram um confronto nas arquibancadas.

De acordo com o Diário Olé, o San Lorenzo, adversário do Palmeiras na próxima quarta-feira pela Libertadores, também chegou ao estádio em Mendoza sob uma chuva de pedras. Na oportunidade, dois membros do staff do clube ficaram feridos.

Foto: Reprodução / ESPN Argentina / Esporte News Mundo

A partida foi interrompida quando o placar estava em 1 a 1. Agora, o Tribunal de Disciplinar da Federação Argentina de Futebol (AFA) deverá julgar o caso e definir se o jogo será retomado, em quais condições e se haverá punições para os envolvidos.

Essa não foi a primeira vez que a torcida do Godoy Cruz entrou em conflito com a polícia. Um incidente parecido já havia ocorrido no começo de abril na partida, também no La Bodega, contra o Club Atlético Sarmiento. Na ocasião, a bola voltou a rolar.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade