Tinga fica satisfeito com desempenho em jogo-treino do Inter
Uma hora em campo no jog-treino do Internaciolnal, nesta quarta-feira, já valeu o dia para o volante Tinga. Mesmo com o empate sem gols com o Cerâmica, em partida realizada no Beira-Rio, o jogador se mostrou satisfeito por ter resistindo à intensa atividade. Ele era dúvida devido a dores musculares.
"Foi muito importante para mim. É um milagre poder jogar. Eu sentia um desconforto grande", comentou um dos contratados pelo time colorado para a segunda metade da temporada.
A falta de gols tem sido uma preocupação desde a chegada de Celso Roth. Com o novo treinador, a equipe realizou dois jogos-treino e um amistoso, marcando dois gols, sempre com os reservas.
Em uma auto-análise, Tinga preferiu ver a questão por um ponto positivo. "O que importa é criar as chances. Tive alguns chutes. O que vale é ter tido essas oportunidade", disse.
O meio-campista ainda não possui condições legais de jogo, assim como o goleiro Renan e o atacante Rafael Sóbis. O Inter segue trabalhando nos bastidores para antecipar a janela de transferência, possibilitando a inscrição do trio na Libertadores.