PUBLICIDADE

Thomas Tuchel comenta sobre os planos para Kenedy no Chelsea

Atacante esteve emprestado ao Flamengo na última temporada, mas teve poucas oportunidades na equipe dirigida até então por Renato Gaúcho

14 jan 2022 09h08
| atualizado às 09h08
ver comentários
Publicidade

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, comentou os planos para o atacante Kenedy no clube inglês. Em coletiva de imprensa, o alemão admitiu estar feliz com o retorno do brasileiro, mas pediu cautela com relação as expectativas que podem ser criadas.

Kenedy teve passagem discreta pelo Flamengo e está de volta ao Chelsea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Kenedy teve passagem discreta pelo Flamengo e está de volta ao Chelsea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

- Não podemos dizer que o Kenedy é a solução, mas ele pode ser a solução. Ele está de volta e estou muito feliz. É uma grande oportunidade para ele deixar a sua marca neste clube. Vamos tentar desde já apoiá-lo da melhor maneira que pudermos.

Os Blues tem convivido na atual temporada com um elenco enxuto e Tuchel sente a necessidade de reforços para ter mais opção. Com isso, Kenedy ganha mais uma oportunidade para ter sucesso na Europa.

- Não é apenas sobre a necessidade de trazer jogadores de volta, mas também sobre possibilidades. Nós os emprestamos para que jogassem uma temporada completa e eles têm um certo papel em seus clubes.

No Flamengo, o atleta formado no Fluminense participou de 17 partidas, mas anotou apenas um gol e contribuiu com uma única assistências. Entre todos os jogos disputados, Kenedy conseguiu iniciar no 11 titular apenas quatro vezes.

Lance!
Publicidade
Publicidade