PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Técnico da França cutuca constantes substituições de Benzema no Real

5 out 2015 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído em seis das oito partidas do Real Madrid na atual edição do Campeonato Espanhol, o atacante Karim Benzema conta com o apoio do técnico de sua seleção, a França.

“Eu não vou substituí-lo em momento algum. Ele sempre quer fazer gols pela nossa equipe, mas nem tudo se resume a isso para ele. O Karim também gosta de participar do jogo coletivo. Ele é muito importante para a França”, cutucou Didier Deschamps nesta segunda-feira, na preparação para as Eliminatórias da Euro 2016.

Apesar das constantes saídas de campo sob o comando de Rafa Benítez, Benzema é o artilheiro do Espanhol até o momento: seis gols em oito rodadas. Por isso, o treinador do Real tratou de se justificar.

“Eu tenho que equilibrar o time, os nossos adversários estávamos descendo com muita facilidade e precisávamos nos ajustar. Por isso, optei pela velocidade de Bale para poder sair, porque eles estavam nos empurrando muito”, explicou à rádio COPE.

“Não me incomodo com a insatisfação do Benzema. Se fosse comigo, eu também ficaria chateado com o treinador pela substituição quando considero que estou jogando bem”, afirmou Benítez.

“A única coisa que eu faria, se estivesse no lugar dele, seria marcar mais gols, sem dúvida. Assim, o treinador não precisará me substituir nas próximas vezes”, concluiu o comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade