PUBLICIDADE

Sem Neymar, Brasil encara a Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas

6 out 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

O Brasil caminha rumo a Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira vai fazer confronto de opostos contra a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), em Caracas.

Os brasileiros estão na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas com 24 pontos, em oito jogos. A Seleção quer manter os 100% de aproveitamento.

Só que o técnico Tite terá um desfalque de peso. Isso porque o atacante Neymar está fora, suspenso. Já o volante Casemiro também está fora após ser desconvocado por uma inflamação no dente.

Tite não fez mistério e confirmou a escalação da equipe com Gabriel Jesus, que volta após não ter sido liberado pelo Manchester City.

Outra novidade será na lateral esquerda. Guilherme Arana ganhou uma chance entre os titulares após a conquista da medalha de ouro na Olimpíada.

"Oportunidades são importantes. Momento do atleta é importante. A campanha nos permite abrir mais o leque de oportunidades. Coisa que na campanha de 2018 não foi possível. Agora a própria campanha nos permite oportunizar atletas", disse Tite.

Do outro lado, a Venezuela convive com muitos problemas e faz campanha sofrível. Com apenas quatro pontos, os donos da casa dificilmente vão para sua primeira Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA:

VENEZUELA X BRASIL

Local: estádio Olímpico de la UCV, em Caracas (Venezuela)

Data: 7 de outubro de 2021, quinta-feira

Hora: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Kevin Ortega (Per)

Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)

VAR: Eber Aquino (PAR)

VENEZUELA: Fariñez, Rosales, Ferraresi, Chancellor e òscar González; Moreno, José Martínez, Bello e Soteldo; Hurtado e Ramírez

Técnico: Leonardo González

BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Técnico: Tite

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade